domingo, 11 de maio de 2008

Fortaleza deixa escapar a vitória e empata na Bahia.

for x bahia

Taílson e Rômulo, do Fortaleza, cercam meia Ananias em lance da partida de ontem (Foto: Haroldo Abrantes/Futura Press)

Fortaleza, que nunca derrotou tricolor baiano fora de casa, saiu na frente no marcador, mas acabou cedendo o 1 a 1

Feira de Santana/BA. Com uma ótima atuação do goleiro Tiago Cardoso, que defendeu até pênalti, o Fortaleza empatou em 1 a 1 com o Bahia, ontem, no Estádio Jóia da Princesa, na estréia dos dois clubes na Série B do Brasileiro.
Com o resultado, o Leão do Pici continua sem vencer o time baiano longe da capital cearense. “Procurei ajudar, e graças a Deus conseguimos somar um ponto”, resumiu Tiago Cardoso. Agora, na próxima rodada, o Tricolor recebe o Paraná, no Castelão, sábado que vem.
O Fortaleza começou apático e dando muito espaço para os baianos, que desperdiçaram um pênalti aos 30min, após Juninho puxar a camisa do adversário dentro da área. Elias foi para a cobrança, mas Tiago Cardoso, em tarde inspirada, defendeu no canto direito.
Depois do susto, o tricolor cearense acordou. Aos 34, Simão invadiu a grande área e de perna esquerda, bateu rasteiro sem chances para Darci, 1 a 0.
No segundo tempo, o Bahia foi todo para cima e conseguiu o empate com Juca, aos 25min. Logo em seguida, Juninho foi expulso e a pressão baiana aumentou. No entanto, Tiago Cardoso com duas belas defesas salvou o empate leonino.

FICHA TÉCNICA
Bahia 1
Darci; Luciano Baiano, Cléber Carioca (Rivaldo), Marcone e Ávine; Rogério, Fausto, Ananias (Charles) e Elias; Pantico (Reinaldo Aleluia) e Juca. Técnico: Paulo Comelli.
Fortaleza 1
Tiago Cardoso; Juninho, Preto e Victor; Simão, Erandir,Dude, Paulo Isidoro (Osvaldo) e Márcio Azevedo; Rômulo (Rogério) e Taílson (Leandro). Técnico: Heriberto Cunha.
Competição - Série B do Campeonato Brasileiro. Estádio - Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA). Data - 10 de maio de 2008. Árbitro - Rogério Lima da Rocha. Assistentes - Almirdrovando Lima e Edmo Santos (Trio de Sergipe). Público - Jogo de portões fechados. Gols - Simão, aos 34min do 1º tempo; Juca, aos 25 min do 2ºtempo. Cartões amarelos - Ávine, Pantico, Cléber Carioca e Rogério (B); Victor, Taílson, Simão, Paulo Isidoro. Cartão vermelho - Juninho

Nenhum comentário: