Modelo tem caricatura do goleiro do Corinthians e inicialmente não será vendido 
Equipe Cidade do Futebol
O pênalti cobrado por Paulo Baier que Felipe defendeu na última partida do Corinthians apenas confirmou o excelente desempenho do goleiro nesta temporada. Principal destaque da equipe alvinegra, o camisa 1 atingiu em pouco tempo o status de ídolo da torcida. Agora, a empresa Poker tenta aproveitar essa fase e vai produzir uma linha de camisetas ligadas ao atleta.
Inicialmente, as camisetas não serão comercializadas. Os modelos são brancos, com uma caricatura do goleiro na parte frontal, e serão distribuídos a amigos e pessoas próximas do goleiro do Corinthians.
De acordo com a aceitação, porém, um segundo lote de camisetas pode ser produzido e enviado às lojas para aproveitar o bom momento de Felipe. O goleiro foi indicado pela CBF como um dos três melhores de sua posição no Campeonato Brasileiro – os outros são Diego Cavalieri e Rogério Ceni – e também concorre ao posto de revelação, eleição em que seus oponentes são Breno e Hernanes.
O bom momento e a identificação de Felipe com a torcida do Corinthians fizeram com que as camisas oficiais do goleiro se esgotassem. Até os chaveiros com o nome do jogador acabaram na loja do Parque São Jorge.
A dificuldade de reposição de estoque com produtos relacionados ao goleiro é tão grande que até para ele a Nike, empresa que fornece material esportivo do Corinthians, tem encontrado dificuldade de enviar camisas.
Como é supersticioso e só usará camisas azuis até o fim da temporada, Felipe chegou a brincar dizendo que recolheria as unidades que deu a amigos e parentes para usar nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
domingo, 25 de novembro de 2007
Empresa cria linha de camisetas para Felipe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário