Projeto arquitetônico visa humanizar produtos e demonstrar grandeza do clube mineiro
Equipe Cidade do Futebol
Nesta sexta-feira, dia 23, o Atlético-MG inaugurou a primeira franquia da Loja do Galo, localizada no centro de Belo Horizonte. A inauguração teve a presença do presidente do clube, Ziza Valadares, do vice-presidente Ronaldo Vasconcellos e do goleiro Juninho.
Segundo o departamento de marketing do time alvinegro, a loja traz um conceito arquitetônico diferenciado, que busca trabalhar a perspectiva da emoção do torcedor. O projeto é da arquiteta Isabela Vecci.
"Sempre trabalhamos com o conceito de afetividade na loja, através de fotos, de humanização do produto, de mostrar que uma loja como essa não vende só produtos, ela vende outras coisas como a afetividade, a paixão pelo time. Então, dentro da loja, colocamos fotos da torcida, do torcedor e do Mineirão", afirma Isabela Vecci.
De acordo com o diretor de marketing do Atlético-MG, Álvaro Cotta, a inauguração da Loja do Galo, no centro da capital, representa o primeiro passo de um projeto audacioso que visa uma melhoria efetiva no atendimento ao torcedor.
"Acreditamos muito nesse projeto e, agora, o torcedor vai poder escolher em qual Loja do Galo ir porque terá uma próxima à casa dele. É o primeiro passo com essa aqui no centro e, depois vem barreiro, Betim, Savassi e Mercado Central, de modo que nossa expectativa é bastante positiva. No ano do centenário, a tendência é que haja um aumento da demanda por produtos e serviços e, com essas lojas preparadas para o centenário, vamos conseguir atender melhor o torcedor atleticano, aumentar o volume de vendas e até desenvolver novos produtos", comentou o diretor.
No site do clube existe um relógio com um contagem regressiva para o dia do centenário do clube, que será comemorado em 2008. 
Além da nova opção na região central, o projeto de expansão levará a Loja do Galo para outros quatro locais: Mercado Central (Mercado do Galo), Savassi (Rua Antônio de Albuquerque), Barreiro (Av. Sinfrônio Brochado) e Centro de Betim (Av. Governador Valadares). 
"Além de nos aproximarmos ainda mais do povo com essa loja no centro da cidade, o Atlético vai abrir outras. É uma modernização, o clube está abrindo cinco novas lojas e poderia abrir até 50, mas estamos colocando os pés no chão e aproximando a Loja do Galo ainda mais do torcedor atleticano", destacou o presidente Ziza Valadares.
domingo, 25 de novembro de 2007
Nova ‘Loja do Galo’ tem conceito que trabalha emoção do torcedor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário