terça-feira, 1 de setembro de 2009

Morumbi abre restaurante das Copas com nomes do passado e capitão do presente

Com Ceni, Gomes e ex-jogadores, presidente exalta estádio para 2014

Carolina Elustondo São Paulo

Carolina Elustondo/GLOBOESPORTE.COMO cantor Nando Reis e o presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, posam ao lado das bolas decoradas

Mais um passo para transformar o estádio do Morumbi em um centro de entretenimento foi dado na noite da última segunda-feira. O São Paulo inaugurou, no portão 5 de sua casa, um restaurante que tem como tema os Mundiais. O nome não poderia ser outro: Copa. E os convidados mais ilustres foram nomes que passaram pela seleção brasileira com louvor, como Zetti, Ronaldão, Márcio Santos, Pepe, Oscar, Ado, Felix, entre outros. Representando o Tricolor, mas também com serviços prestados ao Brasil, estavam Rogério Ceni e o técnico Ricardo Gomes.

O presidente Juvenal Juvêncio inaugurou o belo espaço evidenciando a qualidade em cada detalhe, desde os aparelhos de ar condicionado, feitos na cor preta especialmente para o restaurante, até os pôsteres de todos os Mundiais e bolas decoradas por artistas são-paulinos, como o cantor Nando Reis e a apresentadora Hebe Camargo. Como era esperado, o mandatário também voltou a fazer campanha para ver o Morumbi como abertura da Copa de 2014.

- Natal ainda escolhe o terreno, outros planejam obras, e nós já atendemos mais de 80% das necessidades de um estádio para o Mundial. O que vemos aqui neste restaurante é que tudo foi feito com bom gosto, requinte e muito cuidado. Isolamento acústico, balcões de granito, isso é a cara do São Paulo - sorriu o presidente.

O Morumbi já tem outros empreendimentos em seu espaço, como um bar temático, uma loja, uma livraria, um espaço de eventos e, em andamento, uma academia de ginástica. Juvêncio quer transformar o estádio em um complexo de lazer.

- Acabou o tempo que o estádio era para fim de semana. O Morumbi será um centro de excelência e de renda. Como uma unidade de negócios do Morumbi, certamente em pouco tempo dará mais dinheiro que o futebol. Este é um espaço para todos, não apenas para sócios, e com este tema das Copas não poderia ser mais apropriado para um estádio que receberá o Mundial de 2014 - completou o dirigente são-paulino.

Carolina Elustondo/GLOBOESPORTE.COM

Rogério Ceni foi o primeiro a ser homenageado na noite. Ele recebeu das mãos de Juvenal Juvêncio um prato estilizado do novo restaurante, com os anos dos cinco títulos mundiais do Brasil registrados. Todos os ex-jogadores também receberam o presente.

Nenhum comentário: