VEJA O GOL DO PARANÁ, MARCADO DE FORMA ILÍCITA PELO JOGADOR WELLINGTON SILVA.
GOSTARIA DE DEIXAR A SEGUINTE QUESTÃO:
Temos visto o Superior Tribunal de Justiça Desportiva usar o recurso do vídeo para punir jogadores e clubes, mesmo que estes não sejam relatados em súmulas. Será que o mesmo recurso não poderia servir para anular um gol escandaloso como este do Paraná, que teve inclusive um agravante: logo após o lance, a assistente Ticiana Falcão levantou a bandeira e chamou o árbitro para uma conversa. Mesmo depois de ouvir a opinião da auxiliar, Charles Hebert confirmou o tento dos visitantes. Ao contrário que muitos falam na imprensa, a assistente chamos o árbitro para reclamar que estava sendo "rodeada" por jogadores do Ceará, e não para indicar o lance ilegal. Ela também foi condescendente com o lance absurdo.
O FUTEBOL ESTÁ PRECISANDO SER RECICLADO, MODERNIZADO E MORALIZADO!
Sabemos que até em Copa do Mundo o gol ilegal já foi aceito, e ainda os alimenta como sendo o gol feito com a "mão de Deus", muita hipocresia, deveria ser conhecido como "a mão do demo" por ter sido usada por Maradona, o maior mal caráter que o futebol já conheceu.
Porém, como podemos querer e acreditar em transparência se continuamos com paradigmas que com a modernidade já deveriam ter sido quebrados em nome da decência?
Nenhum comentário:
Postar um comentário