domingo, 7 de junho de 2009

CEARÁ APÓIA CHAPA DE OPOSIÇÃO À FCF

O nome do candidato a presidência da FCF na chapa de oposição ainda não está definido.
clip_image001A direção do Ceará está apenas esperando o melhor momento para declarar seu apoio a chapa de oposição à eleição da Federação Cearense de Futebol (FCF). A cerca de uma semana o Clubes estava decidido a apoiar a eleição de Mauro Carmélio, mas a negativa do candidato em aceitar a indicação do Clube Alvinegro para a vice-presidência definiu a posição do Ceará contra o candidato da situação.
“No primeiro momento nós não estávamos muito inclinados a apoiar o Mauro Carmélio à presidência da Federação, mas acabei sendo convencido por alguns conselheiros, só que ele nos pediu para indicarmos o vice, depois que indicamos ficou tudo certo no primeiro momento, mas voltou a contatar conosco dizendo que o cargo já estava preenchido”, contou o presidente do Ceará, Evandro Leitão.
O Artilheiro apurou que Josemar Carvalho, atualmente dirigente da FCF, não aceitou ser retirado da vice-presidência para o indicado do Ceará, que seria o conselheiro José Airton Souza. Como Josemar tem influência em alguns clubes e ligas com isso alguns votos o candidato da situação, Mauro Carmélio temeu perder o seu apoio e retrocedeu no seu acordo com o Ceará.
“Ele(Mauro Carmélio) me proposta criar uma outra vice-presidência quando fosse eleito e que seria do Ceará, mas não é nosso interesse esperar a eleição, em um segundo momento até propôs um documento registrado em cartório com a mesma proposta, mas o Ceará é um Clube grande e não pode se colocar nesse tipo de situação”, avaliou o Evandro Leitão.
Nesse momento não está definido ainda o candidato à presidência na chapa de oposição, mas dois nomes estão sendo analisados, o deputado estadual Idemar Citó e ex-deputado federal André Figueredo. O nome do vice-presidente já está difinido, ser'o ex-presidente do Fortaleza Sílvio Carlos Vieira Lima.

Nenhum comentário: