domingo, 17 de maio de 2009

'Rio na Série B do Brasileiro', Duque de Caxias lança campanha de marketing

Projeto tem a intenção de aproximar torcida e público fluminense da equipe que disputa, ao lado do Vasco da Gama, a segunda divisão nacional

Fonte: Equipe Universidade do Futebol

O Duque de Caxias quer contar com a simpatia do povo do Estado do Rio de Janeiro e se firmar como o representante fluminense na segunda divisão do futebol nacional. Para ratificar seu alvo, realiza, por intermédio da Agência Estádio Brasil, que gerencia o departamento de marketing do clube, uma campanha para auxiliar nessa estruturação.

“Esse projeto será de fundamental importância para a geração de recursos visando a ampliação de nosso estádio, construção de nosso centro de treinamentos e contratação de reforços. Lugar de torcedor do Duque de Caxias é no Giulite Coutinho”, enaltece Luis Carlos Áreas, presidente do Duque.

E as ações começarão a entrar em prática nesta sexta-feira, antes da partida contra o Juventude, às 21h, em Edson Passos/RJ. O logo “A Nova Paixão do Rio” promoverá o plano da equipe tricolor da Baixada, de aproveitar os jogos pela Série B para angariar mais simpatizantes.

“Acredito que todo carioca está sensibilizado com este momento. O Duque de Caxias é o Rio de Janeiro na Série B do Brasileiro. Nossa torcida, aliada à força de outros clubes, será importante para o crescimento do Duque de Caxias, para o esporte na Baixada Fluminense e para o fortalecimento do futebol carioca”, acredita Rogério Barrios, diretor executivo de marketing da Agência Estádio Brasil.

A primeira camisa promocional, de uma série de sete da coleção desenvolvida com exclusividade pela empresa para o Duque de Caxias, vai custar R$ 29,90.

Nenhum comentário: