segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Belluzzo vê patrocínio de 3 anos só como começo

Diretor de planejamento e candidato à eleição presidencial do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo enalteceu a parceria com a Samsung, com a qual o clube alviverde fechou contrato por três anos iniciais, a R$ 15 milhões anuais. Segundo o economista, a intenção é estender o período com a parceira no futuro.

"A Samsung é a maior empresa de eletroeletrônicos do mundo. Na sua diversidade, ela apresenta um ótimo avanço de estrutura", elogiou Belluzzo. "Nós nos unimos a uma empresa poderosíssima", acrescentou o dirigente, que é apontado nos bastidores como o favorito a vencer a eleição, em 26 de janeiro.

Após o encerramento da parceria com a montadora italiana Fiat, o Palmeiras demorou para anunciar um novo patrocínio de camisa. A explicação, de acordo com Belluzzo, se deveu à discussão de detalhes muito importantes, como a participação da Samsung no projeto da nova arena alviverde.

"Essa apresentação é uma coincidência com a proximidade das eleições. Demoramos três, quatro meses para discutir detalhadamente o contrato. Nosso desejo era ter fechado até antes do Natal", justificou o dirigente, que espera fortificar as relações com a empresa sul-coreana "por um longo prazo".

Quem também exaltou a parceria foi o vice-presidente executivo da Samsung, José Roberto Ferraz, que também lembrou o histórico de envolvimento da empresa com o esporte. "No Brasil, nós temos relação com o futebol e queríamos um time de primeira linha".

FOnte: Redação Terra

Nenhum comentário: