terça-feira, 18 de novembro de 2008

Marketing do Corinthians lançará kit para o fim de ano

Luís Augusto Símon
Da Folhapress - São Paulo

Dentro da estratégia de "fidelização" do torcedor, os cartolas do Corinthians preparam um novo projeto de marketing. Desta vez, o tema será o Réveillon.

Arquivo/FI

Na "fidelização" do torcedor do Corinthians, novo projeto terá como tema o Réveillon

A idéia é a venda de um kit contendo uma camisa branca com um discreto símbolo do Corinthians, uma garrafa de champanhe e duas taças.

"Queremos estar sempre com o torcedor corintiano. Essa sintonia é a maior força do Corinthians, é ela que nos faz um time diferenciado. E queremos estar juntos também na passagem do ano. Por isso, estamos lançando o kit", disse Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing.

Ele espera ter nesta terça-feira os detalhes finais da festa de sábado, após o jogo com o Avaí, no Pacaembu.

"Vai ter um trio elétrico e muita música comandada por uma rádio que ainda não posso dizer o nome. Vamos mostrar a nossa nova taça para a torcida. Vai ser uma festa muito legal, sem briga e em harmonia", disse Rosenberg.

O local ainda não foi definido. O sambódromo e o Anhangabaú estarão ocupados com outros eventos. "Nesta terça, sem falta, já teremos definido o local da comemoração. Seja onde for, a nossa torcida vai poder festejar", afirmou.

Nenhum comentário: