domingo, 18 de novembro de 2007

Atlético-MG busca patrocínio para manter Leão

Equipe Cidade do Futebol
Alto custo da comissão técnica e previsão de déficit para o próximo ano preocupam o time alvinegro

O Atlético-MG procura um patrocinador especial para a próxima temporada. Não para o uniforme ou para alguma grande ação de marketing, mas para o técnico Emerson Leão. Sem dinheiro para custear a comissão técnica, o time alvinegro pretende amenizar essa despesa a partir do auxílio de uma empresa.
Ainda não foram definidas as propriedades que farão parte dessa proposta de patrocínio, mas a idéia central do Atlético-MG é usar a imagem de Leão para conseguir recursos e bancar seus salários – quando dirigia o Corinthians, antes de assumir o time mineiro, o treinador recebia R$ 500 mil mensais.
"Estou vendo onde podemos buscar recursos. O clube vai avaliar os parceiros e é claro que precisamos de soluções criativas para que tudo fique de maneira positiva. É preciso lucrar mais sem abrir mão de qualidade", disse Ziza Valadares, presidente do Atlético-MG, em entrevista coletiva.
Nas reuniões iniciais de planejamento para a próxima temporada, a previsão dos dirigentes do Atlético-MG não foi nada animadora. A menos que consiga uma negociação positiva ou mude parte dos gastos, o time alvinegro trabalha com a hipótese de ter R$ 25 milhões de déficit.

Nenhum comentário: