Por Gustavo Viana
As mulheres brasileiras têm uma nova paixão: o futebol. O número das praticantes do esporte está em alta e, de olho nessa demanda, as marcas de material esportivo preparam coleções exclusivas para as moças. A inglesa Umbro lança um tênis para futsal nas cores rosa e prata, com detalhes brilhantes.
A Reebok prepara uma série de produtos associados aos clubes para o qual fornece uniformes: São Paulo Futebol Clube, Sport Club Internacional e Club de Regatas Vasco da Gama. São agasalhos, camisas pólo, regatas, tops e blusinhas de alça. 
A italiana Lotto vai direcionar às mulheres entre 15% e 20% da produção de uma nova linha voltada ao futebol, que inclui camisetas, bermudas e bonés. "A participação da mulher no futebol cresce a cada dia, é uma tendência mundial", diz o diretor de operações da Lotto no Brasil, João Augusto Simone.
E a Nike estuda iniciar a venda do uniforme oficial da seleção feminina.
Fonte: Gazeta Mercantil
As mulheres brasileiras têm uma nova paixão: o futebol. O número das praticantes do esporte está em alta e, de olho nessa demanda, as marcas de material esportivo preparam coleções exclusivas para as moças. A inglesa Umbro lança um tênis para futsal nas cores rosa e prata, com detalhes brilhantes.
A Reebok prepara uma série de produtos associados aos clubes para o qual fornece uniformes: São Paulo Futebol Clube, Sport Club Internacional e Club de Regatas Vasco da Gama. São agasalhos, camisas pólo, regatas, tops e blusinhas de alça. 
A italiana Lotto vai direcionar às mulheres entre 15% e 20% da produção de uma nova linha voltada ao futebol, que inclui camisetas, bermudas e bonés. "A participação da mulher no futebol cresce a cada dia, é uma tendência mundial", diz o diretor de operações da Lotto no Brasil, João Augusto Simone.
E a Nike estuda iniciar a venda do uniforme oficial da seleção feminina.
Fonte: Gazeta Mercantil
Nenhum comentário:
Postar um comentário