Tamara Gorro venceu Irina Shiak na eleição do Balón Rosa de musa dos boleiros
Campinas, SP, 27 (AFI) - O sonho acabou. Se você um dia acreditou em casar com a Maria chuteira mais bonita do mundo terá que esperar o próximo ano. Isto porque Tamara Gorro, vencedora do Balón Rosa, versão da bola de ouro para namoradas de jogadores de futebol, se casou com Ezequiel Garay,zagueiro do Benfica, de Portugal.
Com direito a carruagem, trajes de gala e tudo mais, o casal oficializou o matrimônio no último dia 24, domingo, na cidade espanhola de Alcalá de Henares, para desespero dos marmanjos espalhados ao redor do mundo. Os dois estavam juntos desde 2010
Modelo e personalidade de mídia, a espanhola entrou no hall de Maria Chuteira mais mundo em votação popular, vencendo musas do naipe de Edurne, esposa do goleiro do Manchester United, De Gea e Irina Shaik, namorada de Cristiano Ronaldo.
O Balón Rosa também serve como uma espécia de oscar das Marias Chuteiras. A primeira grande vencedora foi Jessica Cirio, ex-namorada do meia do Napoli, Lavezzi. No ano seguinte, Luciana Salazar, ex-affair de Marcelo Salas e Messilevou as honrarias. Em 2010, Zaira Nara, ex-namorada de Diego Forlan ficou com o título.
Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário