SANTOS LANÇA LINHA DE PRODUTOS FEMININOS
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Após o título da Copa Libertadores da América feminina, o Santos prepara para o mês de novembro o lançamento de uma coleção de bolsas e acessórios composta por 12 produtos, destinada exclusivamente às mulheres. |
PC JÁ DEFINIU O TIME PARA SEXTA
Atletas do Ceará são elogiados pelo preparador físico Jorge Sotter por serem bastante profissionais (Foto: Kiko Silva)
Trabalhando de forma discreta, o preparador físico do Ceará Jorginho é um, também, dos grandes responsáveis pela grande campanha que o Alvinegro realiza na Série B do Brasileiro - ocupa a terceira colocação com 59 pontos. O profissional da Educação Física garante que não faltará fôlego nos momentos decisivos da competição."Nesse momento, a palavra de ordem é manutenção. Não adianta puxar muito pelos jogadores, pois eles estão no fim da temporada, bastante extenuados pelo número excessivo de jogos e por uma carga de estresse muito grande", explica o fisicultor do Vozão.
Jorginho assumiu o time logo após a saída da comissão técnica comandada por Zé Teodoro. Bastante modesto, prefere dividir o sucesso do "gás" demonstrado pelos atletas com todos.
"Temos um grupo muito bom. São jogadores responsáveis que se sacrificam quando é preciso e que, fora do clube, sabem se cuidar. Com esse tipo de engajamento, é mais fácil a gente manter o grupo com o condicionamento atual", aponta Jorginho. Sobre a situação dos atacante Rômulo e Mota, ele diz que o primeiro voltou após se recuperar da catapora, mas sentiu dores n a musculatura e está trabalhando com uma carga menor de exercícios. Já Mota, segundo Jorginho, pode até retornar antes. "Isso depende cada um. Ele pode surpreender e voltar aos treinos na próxima semana", concluiu.
RETORNOS
Jorginho garante gás na reta final
O próximo jogo do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro acontece somente na sexta-feira (30/10), em Minas Gerais, contra o Ipatinga. No entanto, o técnico Paulo César Gusmão já escalou o time, é claro, se não ocorrer nenhum tipo de contratempo até o dia da partida.
No lugar de Lopes, suspenso por um jogo pelo STJD por conta da confusão na partida entre Ceará e Paraná, entra Marcelo Bonan. Depois de longo tempo, Adílson deve voltar a ser relacionado. No meio-de-campo, João Marcos, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, também está de volta. O interessante é que Careca, que o substituiu na vitória sobre o Duque de Caxias, fica de fora por ter sido expulso. Wellington Amorim formará o ataque com Misael. Já os atacantes Rômulo e Mota continuam ausentes, se recuperando de catapora.
Fernando Maia
Repórter
Nenhum comentário:
Postar um comentário