Time paulista vence por 4 a 1 e cearenses podem terminar a rodada na última colocação da Série B
GLOBOESPORTE.COM Bragança Paulista, SP
Mais do que mudar sua situação na Série B, o Bragantino atrapalhou o Fortaleza na noite desta sexta-feira. Jogando no estádio Nabi Abi Chedid, o time paulista venceu por 4 a 1 e deixou os cearenses em situação muito complicada no campeonato (veja os gols do jogo no vídeo acima).
O Braga até ganhou duas posições e subiu para o sétimo lugar. No entanto, com 46 pontos, segue a dez pontos do G-4. A torcida do Leão, por outro lado, está extremamente preocupada. O time é o antepenúltimo colocado, com 32 pontos, a quatro do América-RN, primeiro fora da zona de rebaixamento. Além disso, se ABC e Campinense vencerem, o Fortaleza termina a 32ª rodada na lanterna.
Belo gol e susto no primeiro tempo
Em casa, o Bragantino tomou mais iniciativa e quase abriu o placar aos 25 minutos, quando Léo Jaime tentou encobrir Douglas em chute de fora da área, mas acertou o travessão. O prêmio para os mandantes veio três minutos depois. Sérgio Manoel cobrou falta lateral, mas mandou direto para o gol e surpreendeu o goleiro adversário: 1 a 0.
O primeiro tempo teve ainda um susto. Aos 35 minutos, em um choque de cabeça com Edson, Frontini caiu desacordado em campo. O jogador precisou deixar o gramado de ambulância e, já consciente, foi levado para um hospital próximo para fazer exames.
Atrás no placar, o Fortaleza foi para o ataque na segunda etapa e deixou o jogo mais aberto. Melhor para o Bragantino. No contra-ataque, Léo Jaime rolou para Lúcio, que bateu cruzado e ampliou, aos 16. Mas o Tricolor não desistiu. Um minuto depois, o árbitro marcou pênalti de Carlinhos em Coutinho. Marcelo Nicácio cobrou no canto esquerdo de Gilvan, que pulou para o outro lado, e diminuiu.
O time da casa, porém, soube aproveitar bem os espaços. Aos 24 minutos, Lúcio fez boa jogada e tocou para Beto, que rolou para Léo Jaime, com tranquilidade, bater no canto e fazer o terceiro. Ainda deu tempo para mais um. Diego Macedo cruzou para Paulinho, sem marcação, cabecear para fazer o quarto aos 43.
Nenhum comentário:
Postar um comentário