sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CASO PENTA

STJD adia julgamento do recurso do Fortaleza
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva resolveu adiar ontem o julgamento do processo no qual o Fortaleza quer ingressar como terceiro interessado no chamado caso penta.
Segundo os auditores, "por maioria de votos, ficou decidida a retirada do processo de pauta, sendo concedida a diligência com liminar para que o Fortaleza possa figurar no processo".
O caso diz respeito ao reconhecimento do pentacampeonato de 1915 a 1919, ganho pelo Ceará na 1ª instância. Segundo o presidente do Tricolor, Lúcio Bomfim, que compareceu ao STJD ao lado do advogado do clube e presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Mota, ´a concessão da liminar foi uma vitória, pois agora seremos ouvidos no processo, o que não foi permitido pelo TJDF".
Já o advogado do Vovô, Haroldo Martins, que foi ao Rio com os colegas Irazer Gadelha e Clarke Leitão disse, que "o Tribunal nada decidiu. Não foi apreciada coisa alguma. A liminar foi dada apenas para o Fortaleza acompanhar as diligências". O dia do novo julgamento, ainda será marcado".

A novela vai continuar...

Nenhum comentário: