domingo, 7 de junho de 2009

Sport Club Maguary é destaque no Domingo Esportivo

DSC02865

Neste Domingo Esportivo, tivemos uma entrevista com o presidente do Sport Club Maguary O Dr. Aguiar Junior, que nos informou que desde o dia 01/06/2009 o Maguary voltou de forma oficial ao futebol cearense. “Maguary é um clube de glórias e tradição e em breve deverá ser novamente referencia no futebol cearense” falou Aguiar.

Quanto a estrutura que o clube irá precisar para mandar seus jogos, Aguiar Jr. informou que o Maguary usará o Estádio Municipal Murilão no bairro de Messejana. Estádio que já abriga o mando de campo do time do Messejana (União Desportiva Messejana).

maguaryO Maguary é um clube empresa e como tal já está desenvolvendo projetos visando agregar colaboradores, patrocinadores e investidores. Com um planejamento estratégico definido e em prática o Maguary deverá em breve chegar a primeira divisão, contudo deverá conquistar etapas nas divisões do futebol cearense. Parabéns aos “corajosos” e obstinados diretores/torcedores.

O Marketing será da responsabilidade do publicitário Chico Teófilo, experiente homem de mídia da capital cearense. Agora é esperar acontecer e torcer para que os novos dirigentes possam vir agregar valores e injetar criatividade e modernidade num futebol cheio de “mentes” antigas e ações retrogradas.

Em breve serão lançados um livro contando toda história do Maguary além do site oficial para divulgar suas notícias.

Veja abaixo a antiga camisa do Maguary (hoje a segunda camisa) e a nova camisa laranja do clube que um dia foi a segunda maior torcida do estado na década de 40.

Nenhum comentário: