Gol impedido aos 38 minutos garante 3 a 3 na Vila Capanema
GLOBOESPORTE.COM Curitiba
Um gol irregular de Wellington Silva, aos 38 minutos do segundo tempo, evitou um vexame do Paraná. Jogando em casa e com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, o Tricolor apenas empatou por 3 a 3 com o Ceará, que agora ocupa a lanterna da Série B, com três pontos. A equipe paranista subiu para o décimo lugar, com oito pontos, e não escapou das vaias da torcida.
- Foi um resultado ruim para o Paraná. Sempre procuro entrar com o máximo de vontade. Espero dar continuidade a meu trabalho e levar o time ao G-4 - afirmou Wellington Silva.
O Ceará abriu o placar em um lance bastante confuso, aos 19 minutos. Ajudado pelo juiz, que deu um encontrão em Dirley, Fábio Vidal carregou bem a bola, invadiu a área e bateu cruzado. Erivélton desviou o chute e, de calcanhar, Wellington Amorim empurrou a bola para o gol.
No entanto, o Paraná conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. O empate saiu aos 30 minutos. Depois da cobrança de falta de João Paulo, Alex Afonso levou vantagem na disputa com o zagueiro Erivélton e cabeceou no canto esquerdo de Adilson. Aos 44, Adoniran pegou a sobra e, de longe, soltou a bomba e fez um golaço, colocando o Tricolor em vantagem.
Mais uma virada no segundo tempo
O Ceará voltou a empatar o jogo logo aos seis minutos do segundo tempo. Depois do cruzamento, João Paulo não conseguiu afastar e Wellington Amorim dominou e chutou forte para marcar seu segundo gol na partida.
O time cearense ficou com um jogador a menos aos 16 minutos. Andrezinho deu um carrinho por trás em Dinelson e recebeu o cartão vermelho. Mesmo assim, o Alvinegro conseguiu mais uma virada, três minutos depois. Preto ganhou na corrida, invadiu a área e chutou forte para fazer 3 a 2.
De tanto insistir, o Paraná chegou ao empate aos 38 minutos. Davi cruzou e Wellington Silva, impedido, desviou de cabeça para garantir um ponto ao clube da Vila Capanema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário