Ciel ainda aguarda estreia(Foto: Xandy Rodrigues)
O zagueiro Henrique e os atacantes Branquinho e André Neles também estão deixando o Ceará porque pediram para sair.
Está definida a saída do atacante Ciel do Ceará Sporting Club. Depois que o atleta faltou o treino pela manhã e se apresentou ao Clube sem condição de treinar a diretoria se reuniu e definiu que o atleta terá seu contrato rescindido. Nesta sua terceira passagem pelo Ceará, Ciel jogou apenas alguns minutos contra o São Caetano, na última rodada.
“Infelizmente o Ciel não teve a seqüência de atleta profissional que nós pedimos a ele, porque o dom que Deus deu ao Ciel, ele não soube aproveitar. Fico triste porque sei do seu potencial e sei que ele vai pereder bastante, mas não posso passar a mão na cabeça do Ciel”, afirmou o técnico Paulo César Gusmão, que já na chegada do atleta havia avisado que não toleraria esse tipo de indisciplina.
“Eu fico na torcida para que o Ciel venha a refletir na sua vida, que venha a gostar de si mesmo e venha a recuperar todo esse tempo que ele tem perdido”, disse Paulo César Gusmão. Além de Ciel outros dois atacantes estão acertando as suas rescisões com o Ceará, Branquinho e André Neles. O zagueiro Henrique já acertou a sua saída do Ceará nesta sexta-feira, 19.
FONTE: Danilo Queiroz - ARTILHEIRO.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário