domingo, 15 de março de 2009

Domingo Esportivo 15 de março 2009.

DESTAQUES para debate:

1) O carrasco do Vozão e o baixinho artilheiro da Barra devem se enfrentar mais uma vez, logo mais, no Castelão. Quem faz a diferença? E porque? Quando o mais velho é mais eficiente e porque?

2) Ronaldo voltou ao Corinthians e marcou gols, ate no clássico. Quem é Rei nunca perde a majestade?

3) Foram dois resultados positivos que deram mais credibilidade ao trabalho do técnico Mirandinha no Campeonato Cearense A questão é: O tricolor de aço tem elenco para ser campeão? O time é confiável? O futebol apresentado merece credito?

4) O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou medidas para aumentar a segurança nos estádios, visando a adaptação do Brasil para receber a Copa do Mundo, em 2014.

5) As duas principais ligas locais da modalidade, no futebol Alemão, que congregam 36 clubes, mais companhias da Bundesliga e 2. Bundesliga arrecadaram algo em torno dos € 1,93 bilhões, um aumento de 10,7% com relação ao ano anterior – somente a divisão especial foi responsável por 81% do valor. O que fazer para o futebol aqui dar lucro? Nós vamos ouvir 5 pessoas com idéias para que nosso futebol possa dar lucro.

6) Segundo informação veiculada na imprensa Cearense Jardel não treinou alegando ter que levar sua esposa para um tratamento médico. A sua ausência foi informada pelo procurador do atleta. Lira negou de inicio usar o atleta neste jogo de hoje, mas Jardel ligou para o treinador pediu e pediu e vai no banco hoje. E ai o que fazer? Tem justificativa? Por que só avisar depois e não antes para se tomar um providencia? É complicado atleta ta faltando a treinamentos.

7) A volta de Carlos Alberto Parreira ao Fluminense é uma saída para o inicio de uma reabilitação do futebol Carioca?

8) O time do Argeu dos Santos não é mais o mesmo, ou o Argeu não é mais o mesmo?

9) Se, por um lado, os torcedores levantaram a moral do time masculino de basquete, por outro, a diretoria rubro-negra recebeu demonstrações claras de insatisfação da arquibancada do Maracanã, no empate de 1 a 1 com o Tigres, neste sábado. Independentemente de uma possível falta de empenho do elenco de futebol, houve a unanimidade: é dever dos dirigentes pagar os salários em dia. Nós aqui domingo passado discutimos esta situação de salários atrasados. E ai o que fazer? Como proteger quem é empregado do clube? Entrar em greve é correto? E o sindicato onde entra? Ele pode ajudar?

10) Em entrevista ao LANCENET!,Rebeca Gusmão fez um longo desabafo sobre a candidatura olímpica do Rio para 2016:- Eu não sei qual é o maior interesse em realizar Olimpíada no Brasil. Ao invés de se gastar dinheiro com isso, deveríamos investir nos nossos atletas. O Pan foi maravilhoso. Mas quero saber qual foi o atleta que recebeu investimentos para ganhar medalha

Nenhum comentário: