Com a saída de algumas atletas e problemas de contusões com as zagueiras Netinha e Alcione, o técnico Jardel Rocha vê-se obrigado a improvisar
A Copa Cidade de Fortaleza chega em sua fase semifinal, e o pensamento dos que fazem o Caucaia é o de estar na final, desse modo se qualificando para a conquista do título inédito de forma invicta.
O adversário, a equipe emergente do Arte de Amar, também tem seus méritos, uma vez que se qualificou por ter alcançado o segundo lugar em seu grupo.
Preparativos
No treinamento que serviu de apronto para o time caucaiense, viu-se a repetição de alguns erros cometidos contra o Tiradentes do Piauí, jogo válido pela Copa do Brasil. A falta de uma maior integração entre os setores da equipe, o afrouxamento da marcação e o baixo índice de automatização das funções das atletas foram visíveis. Além disto, o técnico Jardel não se deu por satisfeito com a solução pensada para a zaga.
Novidade
A ‘boa nova’ ficou por conta do retorno da meio-campista Simone (foto), no que pese sua precária condição física. Jardel pretende aproveitá-la em apenas um tempo, preferencialmente na segunda etapa.
Assédio
A falta de experiência das atletas do meio (futebol feminino) tem se refletido na redução do elenco da “Jangada Caucaiense”, que pelo encerramento do período de inscrições para a CCF, está tendo dificuldades até mesmo para montar seu banco de suplentes.
Fonte: Caucaia Esporte Clube
Assessoria de Comunicação - Benê Lima, (85) 8898-5105
Nenhum comentário:
Postar um comentário