sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Sporting cria ferramenta de interação com a mídia

Contato será feito por meio do site oficial do clube

O plano de reformulação elaborado pelo departamento de comunicação do Sporting de Lisboa atingiu mais um estágio nesta quinta-feira. O time português lançou uma ferramenta de interação com a mídia, que estará disponível em seu site oficial (http://www.sporting.pt/) em regime experimental nos próximos 60 dias.

Com essa ferramenta, os órgãos de imprensa poderão fazer um cadastro e acessar informações pertinentes ao noticiário do clube, como fichas de treinos, fotos, agenda do Sporting e status dos pedidos de credencial. Além do acompanhamento, os jornalistas poderão interagir com a direção do time lisboeta e buscar mais informações, facilitando o trabalho da assessoria de imprensa.

“Trata-se de uma ferramenta importante para o projeto de gestão do clube, que vai tornar mais ágil o processo de contato com os órgãos de imprensa e a troca de informações”, avaliou Miguel Salema Garção, diretor de comunicação do Sporting.

Durante os dois primeiros meses, período em que a ferramenta funcionará em caráter experimental, todos os órgãos de imprensa poderão enviar sugestões ou críticas para a formatação definitiva do produto. A idéia é criar um espaço de interação entre o clube e a mídia, que funcione de forma positiva para os dois lados.

Fonte: Cidade do Futebol

Nenhum comentário: